28 de novembro de 2010

Não bebo não, só escuto música

Bêbados que não sabem o que dizer, dizem qualquer coisa para aparecer.
Estava escrevendo qualquer porcaria no computador, quando me chamaram para descer e conversar, cheguei em baixo e mal demorou 5 minutos, a companhia que faltava chegou.
Meu amigo é veadinho, foi o bêbado que classificou, meu outro amigo é escroto, porque foi o bêbado que falou, e eu sou um menino embaçado pra quem não enxerga, ébrio até o talo.
Bauhaus é uma boa banda gótica, que o senhor embriagado idolatra, porque tem Peter Murphy como vocalista e por vezes tecladista, mas meu amigo veadinho ainda tem que cortar o cabelo para ser macho, ou um porre que se diz Dark.
Homem que é homem tem que ser duro, escroto e que não beba, discurso de um cara tonto, porque homens são contraditórios.
Ele vai gritando '' Peteer Murphyy !!!! '' '' Peter Murphyy!!! ''
 e meu amigo diz '' só não bati nele porque não vi se tinha uma arma. ''
Resolvi subir, salvar no rascunho o que escrevia, para dar espaço para isso aqui, um textículo de um homem que sabiamente e cambaleante diz:
                                                "não bebo não,só escuto música"

Eu acredito, irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário