2 de novembro de 2010

Inventa um título

Eu paro os dedos nas teclas
esperando a inspiração vir,
mas ela,
ela nunca chega, ou vai me ouvir.
A noite está quente, quente como cada picada
que os mosquitos dão na minha pele
Eu faço força para dormir, meus olhos pesam
só que cada gole do maldito café
faz efeito agora.

Eu não tenho tanta vivência e sou estudante,
aguento todo dia uma sala de aula, um inferno de Dante
pessoas banais, que me fazem não entender o que naturalmente eu já não entenderia
Conto os minutos, talvez os segundos para sair dali
e chegar aqui,

Amanhã é outro dia, não posso me atrasar
é mais um dia, só tenho que levantar
andar, me obrigar
Eles lêem Crepúsculo enquanto eu tento me entreter
com quadrinhos adultos,
mas não é isso que me torna melhor
ou possivelmente, pior.

Vamos eu e Donnie Darko dormir, boa noite, obrigado por ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário